Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cor do reveillon 2012.

final do ano se aproxima e nós mulheres já começamos a ficar preocupadas com o vestido que vamos usar no reveillon. A cor branca sempre preferência e tendência nessa época do ano. Aliás, esse ano foi diferente o branco virou tendência fora de época. Eu super curtiii ;)

Porem há quem não opte pelo branco e vá com outras cores. Assim como eu... esse ano vou de coral bem clarinho, quase um salmon.

As cores variam muito, tem a tal da superstição. Há quem acredite que elas podem influenciar positivamente na virada de um ano para o outro, e assim elas são bem vindas.

Rosa - A cor rosa significa alegria, harmonia com os familiares e amigos e uma boa virada na vida profissional. Muitos acham que esta cor está ligada com o amor, mas isso não é verdade.




Verde - é a cor da vitalidade da harmonia e do equilíbrio, essa cor pode trazer também confiança e esperança.



Azul - é ideal para quem quer ter calma e confiança nessa nova etapa da vida ele traz também muita segurança.




 Amarelo - Quase na mesma vibe do dourado e tons metálicos, remete a riqueza, dinheiro e afins...



Tons metálicos - Se você está procurando sabedoria e equilíbrio pra o próximo ano, essa é a cor certa. Além desse importante significado, também tem a ver com o dinheiro e prosperidade nos negócios.






Vermelho -  Essa é a cor da paixão. Se você quer um grande amor em 2012, aposte no vermelho para viver um grande romance.



Branco A cor branca é tradicional, pois significa paz. Na passagem do ano, todos os povos esperam por um mundo melhor, sem violência. Se é isso que você deseja para o planeta e para a sua vida, vá de branco







Beijos girls e boas festas!  Que venha 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário